quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Brasileira ou Japonesa?

||
adoro essa musica!^

Oie marshmallows!Neste post eu vou falar do lado bom do Brasil e do lado bom do Japão,tambem vou falar,claro,do lado ruim.



Então eu fiz este post por causa da Juju que falou:-Carol,você não deveria ser brasileira deveria ser japonesa!-Eu tipo pensei:-Até que podia ser,né?eu falo japonês,amo anime e me visto e converso em japonês!Ela ta certa-então bora ao post?

O lado bom do Brasil

O Brasil é legal como é visto pelos americanos,e temos a maior  biodiversidade (gente nem sei escrever isto!)do planeta Terra!,temos espécies que outros países nem tem!

O lado ruim do brasil

Aquitem

muitos:traficantes,maconheiros(nada contra ok?),assaltos,estrupo,morte,PÉSSIMO GOSTO MUSICAL(tipo funk não gosto mais respeito quem gosta),assassinatos e etc

O lado bom do japão

Tem vários animes,tecnologia(japão é diferente da china ta!?),MACARRÃO(hum amo demais p:),você pode ser esquisitão no Japão tem gente com o cabelo que com certeza,vai ter o cabelo mais ridículo que o seu!,os uniformes das escolas do japão são uma graça!e etc

O lado ruim do japão

Todos são iguais!,o lado pobre do Japão me dá tristeza :´(,Os códigos que me confundem as vezes tipo estes: これらを入力している(é tipo esses) e as casas são pequenas!


Então eu queria ser:
( )Brasileira
( )Japonesa
(x)Os dois seria legal,sou uma esquisita mais tenho sangue brasileiro(porque meu DEUS??bem tabom você quis assim então vou deixar assim!)


Então gente foi só isso por hoje comentem oque vocês queriam ser (tipo alemã,suíça etc)

NO PRÓXIMO POST:
Ano novo,vida nova!vou falar dos meus(a) professores(a)quem vão dar(e já deram fizeram tipo um teste com agente)aula pra mim e pros meus colegas de classe!

Beijinhos de marshmallows!



0 comentários:

Postar um comentário

oie :3 marshmallow!se você vai comentar primeiro leia isso:
regras de comentário do animes para nerds:
não xingue
não brigue
deixe o link do seu blog no comentário eu e a sofia adoraremos ver seu blog!
não pesas para postar
Afiliação ou parceria?nas paginas corretas!
vai comentar muita coisa?tudo bem! vamos ler tudinho!
--------------------------------beijinhos marshmellow!-------------------------------------------