sábado, 28 de dezembro de 2013

Voltamos marshmallows! gifs animes pra vocês

||

oie fofinhas :3

não sou ela

Bem voltamos!vou postar pelo menos 1 vez por semana agora bem vou explicar pra vocês como eu sou.


Nome:Ana C.(c@rolight ou carol)
idade:10-11(vocês nunca saberão huahuahuaaaaaaaaaaaaaaa)
comida:chocolate,pizza e marshmallow
musica:ROCK TOTAL

amizade:tenho amigas meninas e meninos também(vários)eu fico igual a um moleque perto deles rsrs

humor:sou boa amiga,leal ,mas muito ``bruta´´ como dizem minhas amigas,depressiva,animada e cheia de piadas legais.
oque faz da vida:desenho muito bem e canto em uma banda
----------------------------

GIFs:



















































0 comentários:

Postar um comentário

oie :3 marshmallow!se você vai comentar primeiro leia isso:
regras de comentário do animes para nerds:
não xingue
não brigue
deixe o link do seu blog no comentário eu e a sofia adoraremos ver seu blog!
não pesas para postar
Afiliação ou parceria?nas paginas corretas!
vai comentar muita coisa?tudo bem! vamos ler tudinho!
--------------------------------beijinhos marshmellow!-------------------------------------------