domingo, 12 de janeiro de 2014

VOCALOID!!

||
<-kawai!

Hello *3*

OIE marshmelows(ps:eu não sei escrever isso ok?)bem hoje vim falar de uma banda que até a sofia (postadora aki do blog)gosta,mas ela não sabe que o pon pon pon é do vocaloid.Então clique em leia+

Vamos Ler Mais?


Bem hoje eu vim falar do vocaloid tipo:tava bem obvio  eu AMO MUITO vocaloid todas as musicas (menos o pon pon pon as vezes me dá vontade de vomitar mas até que eu aturo.minhas musicas preferidas do vocaloid são:

  • ALICE HUMAN SACRIFICE(o nome da minha sister!)
  • ROMEO AND CINDERELA
  • NEKO MIMI SCHIWT


bem eu fiz eu fiz avatares que tipo eu sou a miku ,juju a  luka e sofia a (cri,cri...)bem eu ainda to vendo...
vou deixar um video aki do vocaloid beijos de marshmellow(afe)

ps:romeo and cinderela é a primeira musica e o show tem a miku ,rin e afe esqueci bjs!




0 comentários:

Postar um comentário

oie :3 marshmallow!se você vai comentar primeiro leia isso:
regras de comentário do animes para nerds:
não xingue
não brigue
deixe o link do seu blog no comentário eu e a sofia adoraremos ver seu blog!
não pesas para postar
Afiliação ou parceria?nas paginas corretas!
vai comentar muita coisa?tudo bem! vamos ler tudinho!
--------------------------------beijinhos marshmellow!-------------------------------------------